Bem, eu li um livro sobre desrealização e me fez entender que realmente não há tratamento para a desrealização em si. Sim, eles estão dizendo "Podemos tratar a desrealização". mas não, eles não podem. Eles só podem tratar seus pensamentos, não a desrealização.... Eles podem apenas tornar seus pensamentos menos vulneráveis a você, para que você possa ser mais funcional.
A desrealização é um tipo de câncer de autoproteção e tem 2 tipos. Um deles é agudo e pode durar semanas ou meses e pode ir e vir, mas o outro tipo é crônico e vitalício.
Então eu já sei qual eu tenho. Eu deveria ser realista, na verdade, eu estava muito bem há 1 mês porque estava pensando que essa condição pode ser tratada e desaparecer. Eu tinha uma esperança, mas agora ela também se foi. Agora estou pensando que não posso voltar a ser normal, não posso ser como meus colegas... Tenho 19 anos e minha vida já acabou, não acredito...
[/CITAR]
Tenho 20 anos, e sinto que minha vida acabou também, estou com Despersonalização e Dr há 6 meses, e sinceramente estou perdendo as esperanças, estava bem na última consulta com o psiquiatra, mas agora principalmente ontem e hoje a crise ficou mais forte, parece que estou no inferno é tão doloroso. Eu só queria simplesmente me curar disso, não existe dor pior que essa, simplesmente sinto que quando tenho interações sociais já passei por isso em algum momento e começo a desrealizar pensando que não é real, e hoje eu principalmente desrealizado e quase tive Despersonalização junto, com aquela sensação de estar fazendo tudo no automático, e que não estou no controle do meu corpo, mas de outra coisa. Acho que a crise de desrealização me pegou, desde ontem, agora estou aqui deitado, medo e não vou trabalhar. Eu tenho pensado em me matar todos os dias, não tem um dia que eu não pense nisso, mas quando eu quero fazer isso minha mente brinca comigo. E parece que se eu me matar tudo vai recomeçar e ficar nesse loop de eu me mato, vivo tudo de novo e me mato. Honestamente, não posso viver com isso por anos, então meu maior alívio será quando acabar. Mesmo que alguma das minhas teorias esteja certa, o mais engraçado é que tudo isso nunca fez sentido para o Caio de 6 meses atrás, nunca havia passado pela minha cabeça questionar a minha própria existência e a existência de um mundo em que vivemos ou não. claro que já tive pensamentos filosóficos e intrusivos, mas nunca me machucaram como agora. Como disse o colega, também estou sem esperança. Tenho pensado em me matar todos os dias, não tem um dia que eu não pense nisso, mas quando eu quero fazer isso minha mente brinca comigo. E parece que se eu me matar tudo vai recomeçar e ficar nesse loop de eu me mato, vivo tudo de novo e me mato. Honestamente, não posso viver com isso por anos, então meu maior alívio será quando acabar. Mesmo que alguma das minhas teorias esteja certa, o mais engraçado é que tudo isso nunca fez sentido para o Caio de 6 meses atrás, nunca havia passado pela minha cabeça questionar a minha própria existência e a existência de um mundo em que vivemos ou não. claro que já tive pensamentos filosóficos e intrusivos, mas nunca me machucaram como agora. Como disse o colega, também estou sem esperança. Tenho pensado em me matar todos os dias, não tem um dia que eu não pense nisso, mas quando eu quero fazer isso minha mente brinca comigo. E parece que se eu me matar tudo vai recomeçar e ficar nesse loop de eu me mato, vivo tudo de novo e me mato. Honestamente, não posso viver com isso por anos, então meu maior alívio será quando acabar. Mesmo que alguma das minhas teorias esteja certa, o mais engraçado é que tudo isso nunca fez sentido para o Caio de 6 meses atrás, nunca havia passado pela minha cabeça questionar a minha própria existência e a existência de um mundo em que vivemos ou não. claro que já tive pensamentos filosóficos e intrusivos, mas nunca me machucaram como agora. Como disse o colega, também estou sem esperança. Não penso nisso, mas quando quero fazer, minha mente brinca comigo. E parece que se eu me matar tudo vai recomeçar e ficar nesse loop de eu me mato, vivo tudo de novo e me mato. Honestamente, não posso viver com isso por anos, então meu maior alívio será quando acabar. Mesmo que alguma das minhas teorias esteja certa, o mais engraçado é que tudo isso nunca fez sentido para o Caio de 6 meses atrás, nunca havia passado pela minha cabeça questionar a minha própria existência e a existência de um mundo em que vivemos ou não. claro que já tive pensamentos filosóficos e intrusivos, mas nunca me machucaram como agora. Como disse o colega, também estou sem esperança. Não penso nisso, mas quando quero fazer, minha mente brinca comigo. E parece que se eu me matar tudo vai recomeçar e ficar nesse loop de eu me mato, vivo tudo de novo e me mato. Honestamente, não posso viver com isso por anos, então meu maior alívio será quando acabar. Mesmo que alguma das minhas teorias esteja certa, o mais engraçado é que tudo isso nunca fez sentido para o Caio de 6 meses atrás, nunca havia passado pela minha cabeça questionar a minha própria existência e a existência de um mundo em que vivemos ou não. claro que já tive pensamentos filosóficos e intrusivos, mas nunca me machucaram como agora. Como disse o colega, também estou sem esperança. tudo vai recomeçar e ficar nesse loop de me mato, vivo tudo de novo e me mato. Honestamente, não posso viver com isso por anos, então meu maior alívio será quando acabar. Mesmo que alguma das minhas teorias esteja certa, o mais engraçado é que tudo isso nunca fez sentido para o Caio de 6 meses atrás, nunca havia passado pela minha cabeça questionar a minha própria existência e a existência de um mundo em que vivemos ou não. claro que já tive pensamentos filosóficos e intrusivos, mas nunca me machucaram como agora. Como disse o colega, também estou sem esperança. tudo vai recomeçar e ficar nesse loop de me mato, vivo tudo de novo e me mato. Honestamente, não posso viver com isso por anos, então meu maior alívio será quando acabar. Mesmo que alguma das minhas teorias esteja certa, o mais engraçado é que tudo isso nunca fez sentido para o Caio de 6 meses atrás, nunca havia passado pela minha cabeça questionar a minha própria existência e a existência de um mundo em que vivemos ou não. claro que já tive pensamentos filosóficos e intrusivos, mas nunca me machucaram como agora. Como disse o colega, também estou sem esperança. nunca me passou pela cabeça questionar a minha própria existência e a existência de um mundo em que vivemos ou não. claro que já tive pensamentos filosóficos e intrusivos, mas nunca me machucaram como agora. Como disse o colega, também estou sem esperança. nunca me passou pela cabeça questionar a minha própria existência e a existência de um mundo em que vivemos ou não. claro que já tive pensamentos filosóficos e intrusivos, mas nunca me machucaram como agora. Como disse o colega, também estou sem esperança.