Depersonalization Support Forum banner

False.

500 Views 11 Replies 3 Participants Last post by  NoDevils
Depois de muito tempo venho sentindo que tudo ao meu redor é falso, que o mundo é falso, como algo programado.
Eu estava bem, tinha parado de ir nesse site, de ir em psiquiatra, psicóloga, tomar meu remédio, mas o dp dr continuou.
Eu estava lidando muito bem com eles, mas quando fico triste piora, o que faz todo o sentido. Mas um novo "tique" surgiu.
Basicamente estou a fazer testes de realidade, o que não é uma boa coisa a fazer, ou seja, estou a ver se a mesma pessoa que vi numa quinta-feira estará no mesmo sítio à mesma hora e com a mesma Roupa, ou um carro ou moto, deixa passar e depois eu vejo se passa de novo. Infelizmente estou reforçando algo que não deveria, mas dp e dr fazem isso com a gente. Isso dói.
Farei meu primeiro teste no sábado, espero muito que não ocorram as mesmas situações e que sejam coisas completamente diferentes, se forem 100% iguais saberei que tudo isso é falso.
I'm sorry everyone but I'm really bad, precisely today I'm really bad.
  • Like
Reactions: 2
1 - 6 of 12 Posts
After checking the patterns, I saw that things are indeed repeating themselves, I don't know if I'm going crazy, or the PD Dr, is stronger.
But I'm sure that a lot of things I've seen, and I've written down, are repeated, extremely similar patterns that are almost impossible to occur equally.
And it still happened, so my dears, I honestly think that all of this is false, that we live in something that is not true, or that only I am real.
In case I'm wrong, that means I reached very high levels of DP Dr, but you know the funny thing? I already cried because of this today, for having had this conclusion.
I screamed at myself, I looked in the mirror and I screamed, I said that I would live even knowing all this, and these things would not stop me, only when this false reality wanted to stop me. Goodbye.
See less See more
Você assistiu ao filme Matrix onde eles conheceram Neo "falhas na Matrix" onde a mesma mulher passou andando com o mesmo cachorro em um curto espaço de tempo, e eles disseram que ela não é real? Isso vai soar muito bobo, mas muitos americanos esperavam acreditar que estamos em uma simulação ou um sonho por volta de 2016 por causa de como a política americana se tornou estranha e, mais importante, como a população se tornou estranha com QAnon e o movimento transgênero . Não há como provar que outras pessoas são reais e que não estamos em uma simulação, mas o nível de certeza que você tem sobre o assunto parece delirante. O que você poderia ter testemunhado que o deixou tão certo disso e gritando no espelho? Estou genuinamente satisfeito. Você precisa informar aos seus provedores de tratamento que estão passando por isso. Se você' Se você está começando a pensar: "NoDevils é um deles, ele é o Agente Smith", então você está se aventurando em um território onde não pode voltar por muito tempo. Volte, meu homem.
[/CITAR]
B então basicamente a repetição
He's my friend, that's exactly what has happened to me, basically I think we're in a Matrix, I've been repairing the same cars, trucks passing by at the same times, events repeating themselves. Honestly, I don't know if it's the PD/DR that are strong, or if I simply "discovered the secret of the universe" but in fact, many bad things have happened to me, I'm in debt, today I had a motorcycle accident, my relationship is going through bad timing, and it all happened today. Apart from the other things that had been happening for days, which I've been dealing with as hard as possible, but today, today really giving up seems better to me, giving up on myself, on everything, self-exterminating. I don't know if it will be the best choice, but with the amount of medicine I have, it's enough to end it.
See less See more
Lamento que todas essas coisas ruins tenham acontecido com você ao mesmo tempo, com o relacionamento e o acidente. Esses tipos de coisas podem ser exacerbados pelo estresse. Minha mãe freqüentemente se metia em acidentes de carro porque ela estava desesperada e não se cuidava. Você está no meio de um grave episódio de saúde mental com planos suicidas e delírios. Você precisa dizer ao seu psiquiatra ou alguma autoridade apropriada que isso está acontecendo. Se você ama a si mesmo, sua namorada, sua mãe, não tente o suicídio e, em vez disso, conte ao seu psiquiatra. Os carros do mesmo modelo são vendidos em massa e em apenas algumas opções de cores. Eles também dirigem por rotas familiares e voltam quando terminam. Seria estranho se você não visse o mesmo carro. A razão pela qual você os está percebendo agora é chamado de viés de atenção.
[/CITAR]
I honestly don't know what to do
Eu diria ao meu psiquiatra. É para isso que eles servem. Eu sei que eles podem ser idiotas às vezes e muitos de seus remédios têm efeitos colaterais de merda.
[/CITAR]
Entendo, mas ainda estou testando a realidade, vou aguardar semana que vem. mas eu realmente espero que dê tudo certo.
  • Like
Reactions: 1
1 - 6 of 12 Posts