Depersonalization Support Forum banner

False.

500 Views 11 Replies 3 Participants Last post by  NoDevils
Depois de muito tempo venho sentindo que tudo ao meu redor é falso, que o mundo é falso, como algo programado.
Eu estava bem, tinha parado de ir nesse site, de ir em psiquiatra, psicóloga, tomar meu remédio, mas o dp dr continuou.
Eu estava lidando muito bem com eles, mas quando fico triste piora, o que faz todo o sentido. Mas um novo "tique" surgiu.
Basicamente estou a fazer testes de realidade, o que não é uma boa coisa a fazer, ou seja, estou a ver se a mesma pessoa que vi numa quinta-feira estará no mesmo sítio à mesma hora e com a mesma Roupa, ou um carro ou moto, deixa passar e depois eu vejo se passa de novo. Infelizmente estou reforçando algo que não deveria, mas dp e dr fazem isso com a gente. Isso dói.
Farei meu primeiro teste no sábado, espero muito que não ocorram as mesmas situações e que sejam coisas completamente diferentes, se forem 100% iguais saberei que tudo isso é falso.
I'm sorry everyone but I'm really bad, precisely today I'm really bad.
  • Like
Reactions: 2
1 - 1 of 12 Posts
Depois de muito tempo venho sentindo que tudo ao meu redor é falso, que o mundo é falso, como algo programado.
Eu estava bem, tinha parado de ir nesse site, de ir em psiquiatra, psicóloga, tomar meu remédio, mas o dp dr continuou.
Eu estava lidando muito bem com eles, mas quando fico triste piora, o que faz todo o sentido. Mas um novo "tique" surgiu.
Basicamente estou a fazer testes de realidade, o que não é uma boa coisa a fazer, ou seja, estou a ver se a mesma pessoa que vi numa quinta-feira estará no mesmo sítio à mesma hora e com a mesma Roupa, ou um carro ou moto, deixa passar e depois eu vejo se passa de novo. Infelizmente estou reforçando algo que não deveria, mas dp e dr fazem isso com a gente. Isso dói.
Farei meu primeiro teste no sábado, espero muito que não ocorram as mesmas situações e que sejam coisas completamente diferentes, se forem 100% iguais saberei que tudo isso é falso.
I'm sorry everyone but I'm really bad, precisely today I'm really bad.
I agree. Also don't worry if you see someone dressed the same at the same place. It can happen too. I've had trouble organizing my laundry lately for example (forgot to take my clothes out of the washing machine and had to re-wash them and forgot again about them, three times...) and have been wearing the same trousers and sweater for more than 5 days, and you might see me at the same place and same time when I am going to work. But I identify very much with things not looking the same and I could really imagine having this kind of obsessions. It can be distressing but paradoxically it also seems like something very normal for someone who has DPDR, there are so many people with DPDR who have similar kind of obsessions I think.
1 - 1 of 12 Posts